sexta-feira, 23 de julho de 2010

Sobre os ídolos juvenis.

Demorei pra postar porque estou sem o pc, e postar do notebook não é nada. Porém, hoje vi o vídeo a seguir e resolvi postar sobre, já que vários pensamentos me vieram a minha grande cabeça.



    Bom, vamos começar pelo começo. Para quem não sabe quem é o tão falado Felipe Neto [e pra quem não quer clicar no link], ele é dono do vlog "Não Faz Sentido". Para quem não sabe o que é 'vlog', é como se fosse um blog, porém em vídeo. [Para quem não sabe o que é blog, é tudo isso em volta desse texto, tá?].
    Eu não gosto muito dos vídeos do Felipe Neto, mas pelo jeito a menininha não gosta de verdade.
    Ok, ela tem 13 anos, os hormônios estão à flor da pele e bláblá. Mas poxa, com 13 anos eu jogava videogame e não ligava muito para quem falava disso. Não que eu tenha mudado.
    Não vejo problema nenhum das crianças gostarem de todos esses infanto-sucessos do momento, o problema são as/os fãs que já passaram da puberdade. Porém, se as crianças começam a se revoltar a ponto de expôrem-se na internet para defender suas 'paixões' a unhas e, principalmente, dentes, tem alguma coisa errada aí. O pior de tudo isso, é que uma das consequências pode ser o bullying, e aí a coisa fica mais séria.
    Mãs, ajoelhou tem que rezar. Tá aí a menina sendo comentada em todos os lugares e, acredito, não da maneira como esperava.
    E só para não deixar de comentar, daonde vem esse sotaque?
    Só espero que o Felipe Neto continue fazendo vídeos, para que possamos rir das respostas.
    --
    Ps: Quer um exemplo do que se tornou a internet? Veja aqui.
   
  

4 comentários:

  1. Felipe Neto = babaca que dão mais moral do que deviam.

    ResponderExcluir
  2. = Robert que se aproveita de assuntos "polemicos" que estão na mídia para se promover

    ResponderExcluir
  3. será que o pôster da menina que passou da puberdade (que a propósito, parece a protagonista do filme 'Preciosa') é da promoção do Burger King? :D

    o Felipe Neto até que é engraçadinho, mas meio exagerado. Qual será a chance das pessoas de SP não gostarem dele principalmente pelo sotaque? :) haha

    :**

    ResponderExcluir
  4. Eu faço papel de advogado do diabo...
    Felipe Neto = genial
    Como ele mesmo disse, usa um personagem pra falar suas opinioes, q é pra ser mais engraçado q serio ;D
    Minha opiniao...

    ResponderExcluir